Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

XIV Semana de Vela, em Angra dos Reis

Angra dos Reis sediará a Semana de Vela, nos dias 6 a  13 março. A competição será realizada pelo Iate Clube de Angra dos Reis, e contará com cinco regatas, a serem disputadas na Baía da Ribeira. Haverá  cinco classes de embarcações: ORC – clube, ORC – Internacional, APS, Cruzeiro e Angra 21. O evento A  será patrocinado pela Prefeitura de Angra,  através da secretaria de Esportes e Lazer e conta com o apoio técnico da FARVO - (Flotilha de Angra dos Reis de Veleiros de Oceano) e ABVO (Associação Brasileira de Veleiros de Oceano).

A primeira regata será no dia  6/3,  e duas ocorreção no dia 7/3 e duas no dia 13/3. A entrega dos prêmios será feita no dia 13, às 19h, no Iate Clube de Angra dos Reis. No Iate Clube também haverá diversão para o público, com um DJ tocando das7h às 0h.

São esperadas quase trinta embarcações, e os  interessados e
quem ainda não se inscreveu tem até domingo, 28 de Fevereiro, para se beneficiar com o valor de R$ 70,00 por tripulante. Na segunda-feira, dia 01 de Março a inscrição será ajustada para R$ 120,00 por tripulante, valor que permanece até o evento.  Inscrições e maiores informações no site  site www.semanadevela.org.br ou no Iate Clube, até às 10h do dia seis.  Para saber mais sobre as regras de regatas a vela  acesse o site http://www.regras.com.br/cms/.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP