Blog Widget by LinkWithin

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

4º Jogos Estudantis de Angra dos Reis


De 16 a 30 de outubro, Angra dos Reis irá reunir mais de 2 mil jovens atletas, com idades entre 12 a 16 anos em mais uma edição dos Jogos Estudantis de Angra dos Reis - JEAR. Trinta e uma escolas estarão representadas.

A abertura dos jogos será uma grande festa, com direito a música, desfile, e as tradicionais tocha e pira olímpicas. A cerimônia será no Estádio Municipal. Os jogos  serão realizados no Colégio Naval, Ceav e Estádio Municipal e contará com competições de natação, basquete, futsal, tênis de mesa, atletismo, handebol, vôlei, e xadrez, nas modalidades masculino e feminino.

 O tema dos jogos deste ano será a paz, sendo este o quarto ano consecutivo em que os jogos são realizados desde sua retomada, em 2006.  As competições começam na segunda-feira, dia 19, e vão até o dia 30 deste mês, data em que haverá uma cerimônia para o encerramento dos jogos, que contará com a presença dos grupos de ginástica olímpica de Petrópolis, de ginástica rítmica desportiva do Clube Campestre e do grupo Cia. da Dança.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP