Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Projeto Novas Cenas nesse fim de semana


"A lista de Alice" e "Pásion", dois excelentes espetáculos teatrais são as atrações deste fim de semana no Centro Cultural Theophilo Massad, dentro do Projeto Novas Cenas.

“A lista de Alice”, de autoria de Herbert de Souza, o Betinho, com o tema vida e morte, é baseado nas memórias de infância do autor, compiladas num verdadeiro mural. É dirigido por Simone Kalil e tem no elenco Aline Sampim, Bernardo Schegel, Mariana Barcelos, Jefferson Almeida, Lívia Guedes e Simone Kalil. Realizado pela UniRio, o espetáculo é classificado para 10 anos e será exibido no sábado, dia 17.

“Pásion”, com textos adaptados de dramas de Nelson Rodrigues, conta a história passada dentro de um pequeno teatro de variedades onde é apresentado um programa de rádio semanal em que onde são contados casos reais sobre paixões desenfreadas e traições, enviados por colaboradores que usam pseudônimos. É uma realização da Escola de Teatro Martins Pena e dirigido por Dudu Gama. Tem no elenco Aldo Perrota, Aline Franca, Carla Lizaraso, Elis Negrão e Leonardo Gênesis. Classificação 16 anos.

O projeto Novas Cena promove a apresentação de diversos espetáculos teatrais e musicais em diversos municípios, com o objetivo de enriquecer a agenda cultural do interior do Estado e consolidar novos grupos,
além de servir de estágio para atores, músicos e técnicos.

Fonte: Pref. Angra dos Reis

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP