Blog Widget by LinkWithin

domingo, 25 de outubro de 2009

Angra dos Reis recebe o Cinearte Sarau Petrobrás

Angra dos Reis recebe o Cinearte Sarau Petrobrás
Angra dos Reis estará recebendo, nos dias 28 e 29, o projeto Cinearte Sarau Petrobrás, que chega à cidade distribuindo cultura de qualidade gratuitamente para toda a população.
Dia 28, o evento estará na Praça do Areal,  e dia 29 no Parque Mambucaba, na Praça do Campo da Ginga. O evento que se inicia as 18h,  será precedido pela apresentação do grupo Grupo de Teatro e Dança Angrarte. Em seguida, toda a população poderá assistir o filme “Se eu fosse você 2”.

O Cinearte Sarau Petrobras Brasil Adentro tem exibições de filmes nacionais, projetados sobre um telão inflável de 14 x 9 m, apresentações de grupos locais de teatro, circo, cultura popular, oficinas e cursos de gestão cultural para formação de novos produtores culturais.

O Projeto é patrocinado pela Petrobras com o apoio das prefeituras, fundações de cultura e de diversos grupos compromissados com a valorização das artes em nosso país. Além de oferecer atividades culturais gratuitas à população, o projeto visa à revitalização de espaços de importância histórica e cultural das principais cidades brasileiras. Já percorreu 18 estados do Brasil, e durante o mês de outubro e novembro também estará contemplando as cidades de Parati, Cordeiro, Macacu, Cantagalo, Duas Barras, Guapimirim, Teresópolis, Caraguatatuba, São Sebastião, São José dos Campos, São Vicente e Cubatão.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP