Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Costa Verde Negócios 2009



Angra dos Reis sediará a 6ª edição da Costa Verde Negócios entre os dias 8 e 12,  quinta e segunda-feira. O evento é considerado um dos maiores encontros de negócios da região, onde quarenta empresas de Angra dos Reis, Paraty, Itatiaia, Volta Redonda, Rio de Janeiro e São Paulo marcarão presença nos 102 stands, instalados na Praia do Anil.

A Costa Verde Negócios ficará aberta ao público das 16h à meia-noite, exceto na segunda-feira, 12, quando o funcionamento será de 15h as 23h. Quem visitar os stands poderá aproveitar oportunidades de negócios e obter informações empresariais. Um auditório será montado no local para palestras e oficinas sobre finanças e gestão. A expectativa é que 35 mil pessoas visitem o local durante os cinco dias de feira, que terá a entrada franqueada para todas as atividades.

O evento contará também com uma praça de alimentação, onde os visitantes poderão desfrutar de comidas típicas, novidades gastronômicas e shows regionais toda noite. Mais informações pelo telefone (24) 3365-0676.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP