Blog Widget by LinkWithin

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Angra se prepara para o seu 508º aniversário


Angra dos Reis é uma das cidades mais antigas e belas do Brasil. Descoberta em  dia 6 de janeiro de 1502 pelo navegador português Gonçalo Coelho e considerada por um escrivão da esquadra, em carta enviada ao Rei de Portugal, como o “paraíso na terra”. 

Para comemorar seus 508 anos, a prefeitura  está preparando  uma bonita festa com o corte de um imenso bolo na sede da prefeitura, à 0 h do dia 6 de janeiro. Queima de fogos, apresentação de grupos de folias de Reis, do Coral da Cidade e a população cantando parabéns para a cidade vão emocionar a todos, população e turistas, que estarão na praça em frente à prefeitura, onde acontecem os primeiros festejos. A programação se estenderá por todo o mês de janeiro, com diversas apresentações e torneios esportivos espalhados pelo município.

Queima de fogos, alvorada festiva e café da manhã , na Praça 6 de Janeiro, no Morro do Carmo;   às 8h30 do dia 6, Corrida dos Santos Reis, na Praia do Anil; às 14h,  teatro para as crianças com o grupo Quintal do Circo e o grande palhaço Pamonha , na Praia da Chácara, onde as comemorações culturais serão encerradas com apresentações de grupos musicais da região, a partir das 17h.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP