Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Grupos de Dança e ação comunitária no dia do trabalhador em Angra

Dez grupos de dança de Angra e grupos convidados especialmente para o evento vão fazer uma grande festa que acontecerá nos dias 1º e 2 de maio, no convento São Bernardino de Sena, a partir das 19h. Os dançarinos prometem muitas surpresas. Uma delas é que, pela primeira vez , a população poderá assistir a um grupo de valsa, composto por jovens da Japuíba e Encruzo da Enseada vestidos a caráter, apresentando um grande espetáculo.  Além da apresentação dos grupos, o evento está oferecendo gratuitamente workshop de jazz, dança do ventre, hip-hop para os dançarinos e pessoas interessadas.

Ação Comunitária Sesc/Senac no fim de semana
O Parque Mambucaba e o Frade recebem serviços de saúde, recreação, oficinas de geração de renda,entre outros. É o Projeto Ação Comunitária, parceria entre a Prefeitura de Angra, Sesc Rio e Senac Rio, que vai acontecer no sábado, 1º de maio, no Parque Mambucaba, na Escola Municipal Nova Perequê (Rua Juscelino Kubitschek, 304), e no domingo, 2 de maio, no Frade, na Escola Municipal José Luís Ribeiro Reseck (Rua boa Esperança, s/nº). 

Em ambos os dias, a atividades serão realizadas, das 9h às 15h, com serviços de saúde, recreação infantil, oficinas de geração de renda, entre muitas outras atividades para a população. A ação é uma realização Sesc Rio e Senac Rio, com apoio do Sindicato do Comércio de Angra, Parati e Mangaratiba (Sicomércio) e apoio institucional do Sistema Fecomércio. Também haverá show musical. Serão prestados os  serviços:
Pelo Sesc
Escovação e flúor
Oficina de Higiene
Contação de Histórias
Circo Itinerante
Aferição de pressão arterial
Dosagem de glicose
Orientação nutricional
Orientação sobre dengue
Orientação sobre DST/Aids
Oficina de pipas
Oficina de artesanato
Corte de cabelo
Oficina de arranjos florais
Shiatsu terapia
Oficinas de sucos
Oficina de biscoitos
Oficina de reaproveitamento integral de alimentos

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP