Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Inscrições prorrogadas para o festival de música

As inscrições para o 14º Festival de Música e Ecologia da Ilha Grande, em Angra dos Reis, foram prorrogadas até 23/4, quando os candidatos poderão entregar suas fitas com as melodias que participarão do festinal, na sede da Fundação Cultural de Angra dos Reis, na Rua Quaresma Júnior, nº 119, Centro, Angra dos Reis, CEP 23.900-290, ou através do Sedex neste mesmo endereço. Com  cópia do comprovante de residência e a ficha de inscrição preenchida.   Os interessados podem participar com até três composições originais, nas categorias ecológica  e tema livre. O objetivo do evento é promover os talentos da região e as paisagens da Costa Verde.


Encontro musical na Vila do Abraão
O Coral Infanto-juvenil de Angra, regido por Bruno dos Anjos, fez sucesso no festival. infanto-juvenil de corais. Os cantores mirins na idade de  7 a 14 anos,    representaram o  município de Angra no evento foram muito aplaudidos e fizeram bonito apresentando um belo e afinado repertório com as canções “Canto do povo de um lugar”, “Acalanto”, “Boi de mamão”, “Duba” e “Tempos de lenços e ventos”. O coral foi fundado há 15 anos e é mantido pela prefeitura, através da Cultuar.

O festival foi idealizado pelo projeto Encanta Cruise 2010, que reúne corais de diversos lugares do Brasil desde 1999, em diversas cidades brasileiras, como Campos do Jordão, Blumenau, Santos, dentre outras, para se apresentarem no teatro Grand Mirasierra, do transatlântico “Grand Celebration”. Este ano o Encanta Cruise está pleiteando para o evento, junto ao Guiness Book e Rank Brasil, o título de primeiro festival de corais em alto-mar do mundo. 

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP