Blog Widget by LinkWithin

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fita-2009: Espetáculo do traficante gay ganha sessão extra


A maior e mais bonita festa do teatro brasileiro (Fita 2009),  se encerra no domingo 22, com um total de 62 peças encenadas. Até o dia 18 de novembro, mais de 50 espetáculos foram assistidos por mais de 30 mil pessoas, em dois imensos palcos montados na Praia do Anil, desde o dia 30 de outubro. 


Espetáculos premiados do eixo Rio-São Paulo e estreias nacionais fazem parte do cardápio cultural da Fita, a preços populares. A organização também distribuiu gratuitamente 11 mil ingressos da Fitinha para alunos de escolas públicas da cidade, através de uma parceria perfeita com a prefeitura.


O traficante gay do espetáculo “Deznecessário”,  vai ganhar sessão extra, no sábado, às 19h. O espetáculo que  conta a história de um traficante gay (com lotação esgotada para a sessão das 20h, do dia 21), terá uma sessão extra na mesma noite , às 18h, aberta especialmente para atender as pessoas que não conseguiram ingressos. As entradas já estão à venda e as primeiras pessoas a fazerem compras acima de R$30,00 nos supermercados Esal, na sexta-feira, 20, ganharão descontos ao comprar os ingressos para a sessão extra. 


Grupo de Resende apresentará no salão aberto da Fita, gratuitamente para a população, o espetáculo “Orelha e cogumelos”

Outra boa novidade é que na sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, dentro do grande salão de recepção da Fita, um grupo de Resende estará apresentando gratuitamente para toda a população o excelente espetáculo “Orelha e cogumelos”, a partir das 21h45, inspirado em mitos afro -brasileiros. 


A peça chegou a ser encenada na noite do dia 10, no Palco Transpetro da Fita, mas foi interrompida devido ao apagão. Os organizadores da Fita, de comum acordo com os atores, então resolveram reapresentá-la com entrada franca. O encerramento, neste fim de semana, promete casa cheia em todos os dois teatros, repetindo o sucesso dos dias anteriores. Estreias e excelentes espetáculos como “Usufruto”, “Deznecessários”, “A marca do Zorro”, “Madre Corage”, “ O dia dos loucos”; e as peças infantis “Surpresa”, “Os meninos verdes” e o “Sapo vira rei vira sapo”; além da Sessão Maldita com contos do Marquês de Sade, fazem parte da programação. 

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP