Blog Widget by LinkWithin

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Defesa Civil ainda procura 3 pessoas desaparecidas


10 casas foram demolidas no Morro da Carioca. Outras 15, também em áreas de risco, ainda devem ser derrubadas no local. Os trabalhos de busca no Morro da Carioca continuam à procura de  moradores desaparecidos. Pelo menos três pessoas ainda estão desaparecidas em Angra dos Reis: uma moradora e duas turistas.
Ainda no Morro da Carioca, bombeiros acrediatam que uma menina tenha sido resgatada no dia 31. Uma estrutura será construída naquele morro para evitar que outras casas sejam atingidas em caso de novas chuvas. Equipes de geólogos fazem análise do solo nas proximidades de onde ocorreram quedas. No caso de risco de novos desastres, os moradores são retirados e aqueles que insistem e permanecer em casa são obrigados a assinar termo de responsabilidade. O prefeito Tuca Jordão informou que pelo menos 500 construções em áreas de risco serão demolidas em todo município.

Roupas, calçados e alimentos não perecíveis estão sendo recolhidos no Colégio estadual Artur vargas, na Rua Cel. Carvalho, no 232. No total já foram arrecadados 11.583 kg de alimentos, 35 mil peças de roupas e sapatos e 28.300 litros de água. Calcula-se que os prejuízos causados pelas chuvas em Angra ultrapassem R$ 250 milhões.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP