Blog Widget by LinkWithin

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Montado abrigo provisório para atender às vítimas

A Marinha do Brasil disponibilizou  25 barracas  com capacidade total para 250 pessoas que já estão sendo montadas pela prefeitura, nesta noite de domingo, dia 3, de forma preventiva,  no Estádio Municipal.  O trabalho será encerrado na segunda-feira, quando o abrigo poderá receber até 250 pessoas, ou seja, 10 em cada barraca.

Segundo o secretário de esportes, Daniel Santiago, o Estádio Municipal possui vestiários e uma grande área para que o abrigo seja o mais confortável possível. É claro que nunca será como estar em casa. Mas assim como já estamos fazendo nas escolas onde estão famílias abrigadas, haverá recreação, alimentação, apoio social, entre outros”, disse Daniel, ressaltando sempre que a iniciativa de montar o abrigo é uma prevenção para a necessidade de se acomodar um número maior de pessoas.

Técnicos do DNIT e da Defesa Civil liberaram na tarde deste domingo parte da Rio Santos, na altura da Sapinhatuba 3.

Subiu para 46 o número de vítimas fatais em Angra: são 17 no Morro da Carioca e 29 na Praia de Bananal. A prefeitura abriu uma conta para doações. Os depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil, Ag 0460X - CC 74500-6, em nome de Prefeitura de Angra.

Comunidade da Praia Vermelha, na Ilha Grande apresenta 12 casas interditadas e 70 moradores desabrigados. A ação preventiva fez com que 70 moradores ficassem temporariamente desabrigados, onde 54 deles encontraram abrigo nas casas de parentes, enquanto que 10 estão instalados na Escola Municipal Ayrton Senna, na própria localidade. Seis pessoas resistem aos apelos da Ação Social municipal, e continuam nos imóveis.


Município organiza centro de coleta de doações para desabrigados.

0 comentários:

Blogblogs

Redes Sociais

Counter Powered by  RedCounter

Pesquisar no blog

  © Blogger templates Psi by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP